Paginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hidratação com maizena


Oi meninas no poste anterior sobre cabelos eu tinha falado da hidratação com maisena e ontem  vi em um blog uma hidratação com maizena,açúcar e água diferente da que eu fazia normalmente então resolvi testar hoje nos meus bebelos e deu super certo eu adorei ficou bem macio 

Você vai precisar de:
1 Colher de maizena 
1chicara de chá de água 
1colher de sopa de açúcar ( serve para deixar mais liso)
e o creme de hidratação

Misture tudo em uma panela menos o creme deixe ferver vai ficar parecendo um mingau mais transparente 
espere ficar morno e misture com o creme de hidratação eu usei Novex Ração Humana depois lave seus cabelos com o shampoo e depois passe a mistura um pouco morna mais não quente ta! não vai se queimar 
deixe de 15 a 30 min.  depois enxágüe e lave com o condicionador eu usei Neutrox e pronto flor

Fica assim a mistura sem o Creme:


18 comentários:

  1. adorei a dica de hidratação, ótima!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica, adoreeeei :)
    to seguindo já o blog, dá uma olhadinho no meu:

    http://www.aricretella.blogspo​t.com/

    beijos
    :*

    ResponderExcluir
  3. adoroo novidades cabelisticas hahaha
    não conhecia essa não, vou tentar fazer essa semana!!! adoooorei!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina seu cabelo ficou lindooooow!

    Essa tbm não conhecia^^

    Ah to seguindo...bju

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ai amei eu ja testei fazer assim quase igual mais coloquei ampolas e ficou muito grosso e não ficou bom mas vou tentar frazer essa ai. obs:quem for fazer a reseita coloque pouca maizena pq fica todo emboluado se for muita bjs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. nossa difícil se pobre

      Excluir

Comentem muito adoro ler todos!!!